quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Hard Club abre as portas em Outubro. Votem no site do clube para os Europe poderem vir a actuar no novo espaço.

O Hard Club foi, entre 1997 e 2006, apludido pela crítica e imprensa especializada como a melhor sala de espectáculos do país e uma das melhores do mundo.

Para verem a press-release que foi publicada visitem o seguinte link: http://www.hard-club.com/novo/media/docs/Revista021CMP.pdf e leiam as páginas 9 a 11.

Vai reabrir em Outubro no Mercado Ferreira Borges no Porto e no site podem fazer o registo que é muito fácil de fazer e ficam com uma conta de acesso (o site pode ser acedido mesmo sem ter conta). Já lá dentro escolham a 2º opção "B1HC" e depois entrem na opção "Opiniões", depois de carregar a pagina vai aparecer uma pequena lista e escolham a 1ª opção "Eventos". Para acederem ao site basta clicarem na imagem acima.

Irá ser-vos mostrada uma lista de bandas com votação para qual gostariamos de ver no Hard Club e em baixo pode ser adicionada uma nova banda à lista. Nós já nos adiantámos e introduzimos os Europe na lista e fizemos a votação nela.

Agora esperamos pelo vosso voto. Façam figas para que seja desta que a banda venha a Portugal.

Alguns e-mails foram enviados ao Hard Club para convidarem os Europe a irem lá e eles responderam para primeiro adicionar a banda a esta lista e votar para assim conseguir votos.

Divulguem esta notícia aos vossos amigos, familiares e conhecidos que gostem dos estilos Rock/Hard-Rock/Rock Clássico/Rock Melódico/Glam Rock/80's Rock/Metal.

Things will never be the same again... acreditem quando a banda finalmente der o seu 1º concerto em Portugal as coisas não vão ser mais como dantes e vamos querer mais e mais.

Façam por isso, coloquem banners nos vossos perfis MySpace, Hi5, Facebook, Ning, Bebo, Orkut, e outras redes sociais a anunciar a votação de bandas.

2009 pode muito bem ser um ano de mudança para nós, fãs portugueses que ansiamos por um concerto desta banda desde a explosão na época de "The Final Countdown".

Temos muita fé no próximo álbum, pelo que se vê no blog de estúdio a banda parece ter encontrado o seu som actual e será definitivamente uns pontos acima de "Secret Society" que já era excelente.

Estamos abertos a sugestões, trabalhos, textos vossos para serem publicados aqui ou no nosso website, vídeos pessoais gravados em concertos que tivessem assistido, histórias sobre como souberam desta banda e muitas coisas mais.

Até à próxima
Keep on walking that road and I'll follow...

Rodrigo Silva

1 comentário:

Ângelo Costa disse...

Boas.

Europe confirmado em Portugal!

A banda vai actuar na 28ª Concentração Motard de Faro que se realiza entre os dias 16 e 19 de Julho.

fonte: http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=42011