quinta-feira, 1 de março de 2012

Actualizações ao site e novidades dos Europe

Há já algum tempo que o site do clube de fãs não era actualizado e como já há muitas novidades para anunciar resolvi então fazer uma actualização muito necessária.

Os Europe entraram em estúdio em Outubro do ano passado, tendo sido anunciado antes na secção blog de estúdio mas como a actualização dessa secção ficou incompleta resolvi eliminar a mesma do site do clube de fãs porque já foi tudo divulgado pelo Ian Haugland na sua página do Facebook à vários meses atrás.

Prefiro deixar aqui as novidades mais recentes, nomeadamente o lançamento do álbum que se intitulará Bag of Bones e será lançado dia 18 de Abril no Japão e a 25 de Abril na Suécia e muito provavelmente nessa mesma data ou pouco tempo depois em toda a Europa. Ainda não se sabe se terá lançamento nos EUA mas assim que for anunciado informarei aqui no site do clube de fãs.


Vou colocar aqui mais infomações como a capa do álbum, a lista das músicas, a música bónus para o Japão, assim como 1º single escolhido para promoção do álbum :)

Podem ver neste video o concerto que a banda deu em Vila Real a 12 de Agosto de 2011 no Douro Summer Fest no Natur Waterpark.

Sem comentários: