domingo, 14 de setembro de 2008

Novo lançamento dos EUROPE - Almost Unplugged, à venda dia 17 de Setembro



No próximo dia 17 de Setembro será lançado um CD ao vivo dos Europe do concerto semi-acústico em Nalen, Estocolmo do dia 26 de Janeiro deste ano.

Este concerto foi transmitido em directo na internet através do site oficial da banda e agora podemos ouvir o concerto na sua totalidade, que inclui quatro covers de bandas que os influenciaram (Pink Floyd, UFO, Led Zeppelin e Thin Lizzy) assim como clássicos da banda e algumas do mais recente álbum Secret Society.

Espera-se que nos próximos meses também seja editado um DVD deste mesmo concerto, lá para Outubro/Novembro de acordo com o que o baterista Ian Haugland adiantou no seu programa na rádio sueca Rockklassiker.

Portanto nós fãs temos boas prendas de Natal antecipadas até ouvirmos o novo álbum de estúdio da banda a sair na Primavera de 2009 que a banda vai gravar em estúdo agora no Outono.

Estejam atentos às novidades pois em Outubro teremos dois concertos em Espanha, dia 10 em Zaragoça num festival de música e no dia 11 em Bilbao - Barakaldo num concerto próprio.

Até à próxima
/Rodrigo Silva

Sem comentários: